Ao tocar, ao beijar e ao se consumar a traição você se esqueceu de alguns detalhes, se esqueceu dos primeiros dias e dos últimos, esqueceu da mão suja de trabalho, do suor de quem está ali para o que der e vier, dos metros de montanhas para ter a mesma vista que a sua, do abraço de consolo pela perda da sua mãe, dos joelhos ralados, dos remédios nas suas feridas, do cafuné no sofá, do colchão fino no chão, da moto adesivada e carburada 150, dos carnavais, viradas e primaveras, das comidas, dos afetos. Você vai se lembrar de mim ainda e talvez mentalize sonhos que nunca ocorrerão e isso vai doer, você verá fotos no porta retrato e você irá se lembrar de mim e isso vai doer, você verá o chão do banheiro seco como sempre quis, não verá meus fios de cabelo no chão como sempre quis e isso vai doer, o silêncio vai doer assim como a calmaria da sua noite. Um bom tempo depois, você encontrará um brinco, uma presilha, um papel com a minha caligrafia e isso vai doer um pouco e tudo isso passará com o tempo e seremos apenas lembranças, meros desconhecidos, nem um Oi na rua de quem já deitou noites e noites juntos e isso soará estranho e depois vai doer um pouco. Eu garanto que eu vou superar e um dia poderei olhar para você sem sentir um nó na garganta, pois eu já não me lembrarei mais de nós. Você vai esquecer a minha voz, você vai olhar objetos nas vitrines um belo dia e eles não te farão lembrar de mim e ouvir músicas sem lembrar que ouvimos juntos outras vezes.
É como a morte, dói e nos deixa de luto como a morte.
Um dia você tocou no meu cabelo pela última vez, fez uma última massagem, deu um último beijo, deu um último abraço, escutou o último "eu te amo", me viu acordar pela última vez, recebeu um carinho uma última vez, sentiu o meu cheiro pela última vez no seu travesseiro, meu viu fazer danças esquisitas por mais uma única vez e você nem se deu conta de que era o último. Nos amamos um última vez no nosso lar e ninguém se deu conta de que era o último. Isso é muito esquisito, como é o destino não é mesmo?
Eu vou me permitir oferecer a outros o sorriso, a risada, as falácias mais sérias, a amizade sincera, o amor verdadeiro e intenso, vou me permitir seguir em frente e dar uma chance para mim, e torça por mim, o vazio é grande demais e pode não parecer mas dói.
Eu falhei tantas vezes! mas nem um dia sequer eu questionei meus sentimentos, eu sempre tive certeza de que seria você, mas parece que me enganei novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário