Pegando os pedaços do meu coração, bem-vindo a minha alma, onde eu abro minhas vísceras sem filtro. Aqui é o cerne da minha mente, meu coração nos momentos tempestuosos e nos momentos intensos. Aqui eu escrevo minhas dores e amores do coração para um dia revisitá-los ou somente para tira-los do meu coração, traz um alívio, diminui o fardo. Bem-vindo, leia com moderação.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
lalala tudo de novo ? okay =/
E como sempre, o que começa errado, não termina certo. E eu fico feliz, pois provei a mim mesma de que posso controlar sentimentos, de que cair mil vezes me impediu de cair mais uma... mas contradizendo o que acabei de pensar, eu digo, não é tão alegre quanto se parece, mesmo se contendo nunca deixamos de idealizar, como raizes me manti no chão, mais como as folhas me deixei levar pelo vento, ha que vento bom... Pessoas vem e vão a todo momento e isso é fato, ja citei isso algumas vezes por aqui, mais nítida minha teoria fica a cada dia. Não era o que eu procurava, nem era o que ambos precisavam.
Não, não gosto de surpresas; Gosto de saber onde estou indo, onde piso, tenho medo do desconhecido, e nele não me aventuro. No fundo, no fundo, eu gostaria que tivesse durado um pouco mais, parecia legal, e podia ser divertido rs' é divertido.
Mas tudo bem :) Lá vamos nós outra vez, como sempre, como nunca.
Oração: "Que eu não sinta falta, que não me arrependa, que continue assim, amém" :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário