Pegando os pedaços do meu coração, bem-vindo a minha alma, onde eu abro minhas vísceras sem filtro. Aqui é o cerne da minha mente, meu coração nos momentos tempestuosos e nos momentos intensos. Aqui eu escrevo minhas dores e amores do coração para um dia revisitá-los ou somente para tira-los do meu coração, traz um alívio, diminui o fardo. Bem-vindo, leia com moderação.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Que tal um pouco de 'Eu' agora ? (:


Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim
mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e
nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não
deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei,
já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’
e já quis dizer te amo e no lugar disse
apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos,
mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas
lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que
não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser
notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer
quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Teimosa, como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser.
     ­Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder.
    ­Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.
    ­E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eai ?!?!?

Ignore meu desenho rs, não tem muuuito a ver com a postagem, tem mais a ver comigo :)

Quando você tem amor próprio demais, não tem jeito.
Quando você ja sabe o final que tudo isso te levará, você foge. Estou me afastando do que por um instante me fez mal, porque tudo que começa errado não tem como terminar certo, sinto que já citei isso algumas vezes aqui. Farei como o prometido, talvez. Quem sabe eu retorne, quem sabe não. Só sei que olhei pro espelho certo dia, e vi alguém que realmente valia a pena amar.
Eu vi você ali acabando comigo a cada palavra, custei a acreditar, mas era verdade. triste, mas era sim você, um "você" que eu não conhecia; Tenho notado que deus está mais próximo de mim do que eu imagino, hoje no decorrer de uma celebração católica eis que o que pedi a poucos minutos é atendido imediatamente (conselho; sabedoria)...
"... Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o senhor vos perdoou, assim perdoai vós. Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição..." (Colossenses 3 - 13.14)

Ainda peço sabedoria, tento entender o que ele pede a mim, perdoar é aceitar também?
Pensarei mais a respeito;

domingo, 16 de setembro de 2012

Palavra chave

 
A impressionou o fato de como uma mensagem de 5 dígitos a tranquilizou, fato que a fez pensar se realmente estava disposta a arriscar, já que ainda era tempo em voltar... tarde demais, o coração novamente traído pela mente, agora era refém do desconhecido e o que se mais temia, agora era visualmente real. Em meio a um nó de pensamentos, se encontrou uma nova inspiração, um novo amor; Os olhos agora refletem medo e curiosidade; a certeza do amor contido e a incerteza da dor;
   Sei que minha escrita é primária, escrevo com amor demais por elas e esse amor supre as faltas, simples e remansoso assim é a minha cabeça e meus sentimentos, mas assim, bipolar, como tudo que já escrevi, como dizia Clarisse, amor demais prejudica os trabalhos.
   No momento mais íntimo da palavra, aqui me pego pensando, ele me ouve, ouve o silêncio e se inquieta pois não é assim que funciona hoje em dia, e não sou lá uma pessoa de ficar muito calada; completamente envolvida sem pé nem cabeça por incrível que pareça sinto ter passado por aqui antes e não era o desconhecido, não havia medo, eu já sabia o que aconteceria eu li sobre isso, eu vivi tudo aquilo. Sabe, eu gosto do fluxo, de todo um entrosamento entre eu e meu, mil razões para pensar a respeito.. pensarei depois. Nada tépido; Em uma atitude expectante e impensável, senti mais que a palavra pode passar, algo contrário que anda ali, lado a lado. Não, não é ódio.
   Não é confortável o que lhe escrevo, não são mais confidências, penso em mim e em mim, antes de escrever e no que eu acho que alguém gostaria de ler, nada ao caso. Cansei de me lamentar por uma confusão pensar cansa, e prefiro continuar com palavras improvisadas.

"... E naquela noite o intangível, foi absolutamente belo, pois a matéria pode ser vista, dificil compreensão de tal frase, mas quem sabe ser algo vivo, sabe o que estou querendo dizer..."

sábado, 8 de setembro de 2012

Palavras de um poeta sóbrio.


Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver sempre tão boba e perdida seria fatal.        - Caio Fernando Abreu / Tati bernardi - cada fonte fala uma coisa ¬¬'

Não é medo, é maturidade. Ok, talvez seja medo, medo do desconhecido, do próximo segundo, puts como o futuro me amedronta ! Vivo o presente sim e aproveito, mas não piso em falso, não chego perto sem conhecer. Tenho auto-controle e sei até onde posso ir, tenho ido até onde eu consigo voltar, daqui por exemplo sei o caminho e nem me perco, me perco nos pensamentos que por um acaso estão todos emaranhados, nada que um dia sozinha não resolva. Tenho tudo sob controle.. agora; Amanhã já nem sei, é tudo um mistério, creio que na próxima semana já saiba o que escrever por aqui, já que não sustento aquilo que digo se realemente está dificil entender o que tenho escrito imagine como está minha cabeça... é amigo, isso é tudo que se passa.. um monte de nada.
Veremos o que se pode aproveitar da situação, o que sairá daqui já que de um tempo atrás saiu um ser chorão que não pode nem ao menos se compreender, apenas as outros.

Falo muito.

Troque o coração por um fígado; beba mais e ame de menos, amar dói e beber custa caro, na verdade ambos custam caro, a diferença é que um porre te deixa com dor de cabeça no dia seguinte e o amor te dá uma vida de dores de cabeça, em alguns casos, literalmente.True story.
São palavras de um poeta sóbrio, sim poeta, não me familiarizo com o feminino da palavra.

Averiguar, se sensibilizar, voltar.


... Esses instantes que ocorrem no ar que respiro: em fogos de artifício eles espocam mudos no espaço. Quero possuir os átomos do tempo. E quero capturar o presente pela própria natureza me é interdito: o presente me foge, a atualidade me escapa, a atualidade sou eu sempre no já. Só no alto do amor - pela límpida abstração de estrela do que se sente- capta-se a incógnita do instante que é duramente cristalina e vibrante no ar e a vida é esse instante incontável, maior que o acontecimento em si: no amor o instante impessoal jóia refulge no ar, glória estranha de corpo, matéria sensibilizada pelo arrepio dos instantes...

Tenho desconhecido a mim, corpo a corpo comigo mesma, e não sei nem o que se passa na mente, um total desafio pra quem sempre soube como lidar com as pessoas, nunca passou por mim que fosse me deparar com tal situação, uma situação que não consiga me compreender.
É falta de tudo, é anseio de tudo; um total inquietação uma bipolaridade de pensamentos sobre o que fazer, o que pensar e como agir. Me sinto tão grande, e tão pequena ao mesmo tempo, tão cercada de pessoas e tão sozinha, sem drama, por favor.
A verdade é que meus pensamentos enviesados tem me atrapalhado um pouco, eu queria saber o que EU quero de verdade, o que eu espero, é cruaciante não esperar nada não pode fazer nada por conta do ego...
é o ego enorme que me deixa de lado quando o assunto é "seguir", creio que só eu me entenda sei lá acho que nem eu me entendo.
É um tal de viver sonhando e acordar a toda hora, um tal de querer manter os pés no chão e viver em uma lucidez eminente que tem me feito ficar cada vez mais dura comigo mesma e me culpando por cada pensamento positivo, como se fosse errado sonhar, errado acreditar. Logo eu que sempre fui tão maleável... mentira.

Tenho notado diferença nos posts de 2011 pra cá, e não compreendo, sonhando demais amando demais eu apenas chorava, sonhando de menos tudo parece preto e branco. Uma alegria alimentada de esportes, não é o que eu preciso agora, preciso de ar puro, menos temperança, buscarei, mas não antes sem averiguar os fatos, históricos... lá vamos nós de novo...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

lalala tudo de novo ? okay =/



E como sempre, o que começa errado, não termina certo. E eu fico feliz, pois provei a mim mesma de que posso controlar sentimentos, de que cair mil vezes me impediu de cair mais uma... mas contradizendo o que acabei de pensar, eu digo, não é tão alegre quanto se parece, mesmo se contendo nunca deixamos de idealizar, como raizes me manti no chão, mais como as folhas me deixei levar pelo vento, ha que vento bom... Pessoas vem e vão a todo momento e isso é fato, ja citei isso algumas vezes por aqui, mais nítida minha teoria fica a cada dia. Não era o que eu procurava, nem era o que ambos precisavam.
Não, não gosto de surpresas; Gosto de saber onde estou indo, onde piso, tenho medo do desconhecido, e nele não me aventuro. No fundo, no fundo, eu gostaria que tivesse durado um pouco mais, parecia legal, e podia ser divertido rs' é divertido.
Mas tudo bem :)  Lá vamos nós outra vez, como sempre, como nunca.

Oração: "Que eu não sinta falta, que não me arrependa, que continue assim, amém" :)


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um pouco de nada.

Quando parei para perceber já fazia falta, eu já sentia sua presença sem ao menos estar perto e contava as horas para ver aquele sorriso, há.. aquele lindo sorriso. Pensei e repensei mil vezes, mais no final o que eu pensava tinha um nome, é, apenas um nome. Minhas palavras agora soam tão estúpidas quanto eu mesma, e tomara que você ama a sua falta de sorte, pois sou o azar em pessoa; azar no jogo, azar no amor... não no amor não, não há azar no amor, o que acontece é a falta de entendimento, a falta de tempo... Tempo, porque és tão curto, tão cuidadoso e tão cruel ? Talvez eu tenha sido muito insonte e pervagando em minha mente procurando saber o que fazer, o que dizer.
Falta amor; Sobra tempo; o tempo caminha lado a lado com a distância, o que caminha lado a lado com a saudade, que está próxima do desentendimento, que por fim, resulta no azar, e a cabeça emaranhada de pensamentos no travesseiro a noite. =)


Eu falhei na triste missão de resistir
nas tristes palavras que um dia eu evitei
e em meio ao medo lancinante de cair
lá estava eu como tudo que não planejei

e sobre o sol, eu pude ver que meu lugar talvez seja aqui
tenho consciência que posso me perder
mais enquanto estiver com você a sorrir
não terei o medo de sofrer

se for pra vida terminar, que termine feliz
se for pra cair, que seja para aprender a levantar
estar contigo não foi o que sempre quis
somente tenho posto tudo a pensar

somar as carícias
subtrair as diferenças
dividir os problemas
e multiplicar as malícias.



sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Oláa :)
Bom como eu to sem saco pra escrever vou postar algumas playlists por aqui, que tem uma letra que pode ser vista como poesia e pensamentos... Bom, eu escolhi Black Label e algumas musicas solo agora de madrugada pois gosto de ouvir pra descançar, relaxar e escrever. Conheço essas msucias há um tempo mais só hoje resolvi procurar todas as traduções, me identifiquei cm muitas das letras e amei todas, sei que gostarão, afinal é literatura :)

                            In this river ♪

              
                                    


Eu já estive ao redor deste mundo E ainda não vi fim! Tudo deve desbotar-se em preto, de novo e de novo... Esta tempestade está me quebrando. Meu único amigo! Neste rio todos vão se desbotar a preto! Neste rio nada volta... Neste rio todos vão se desbotar a preto! E não volta... Dou um passo atrás,
Apenas para encontrar a mim mesmo! A porta está fechada de novo A única saída! Esta tempestade está me quebrando Meu único amigo! ♪


Like a bird ♪



Eu me sento e fecho os olhos Olhando para os altos e baixos do passado Pelo negro e pelo branco e pelo meio Todas as milhas que eu caminhei As guerras nas quais combati E tudo o que eu vi
Tudo isso parece ter sido ontem Como um pássaro, o tempo voa Tão cedo quando você disse olá
Já é hora, é hora, é hora de dizer adeus Consumido pela preocupação, estresse e medo Nunca aprendendo a viver Para baixo por pensar por quê estamos aqui Coletando memórias Tudo isto está no final Eu acho que esta paz não era para tanto, amigo Tudo isso parece ter sido ontem Como um pássaro, o tempo voa Tão cedo quando você disse olá. Já é hora, é hora, é hora de dizer adeus ♪

The last Goodbye ♪ 

Essa é a minha preferida *----*



Me leve por este caminho Eu já estive aqui uma vez Me leve por este caminho
Mais uma vez, nunca mais, para sempre mais Me leve por este caminho mais uma vez
Sinta este amor, Sinta esta vida, Sinta este sangue, Eles nunca morrerão...
Sinta este amor, Sinta esta vida, Sinta este sangue, Eles nunca morrerão...
Este não é o ultimo adeus Me leve por este caminho
Apenas para ver um sorriso no seu rosto Me leve por este caminho
Tudo que é e tudo que foi não pode ser substituído Me leve por este caminho mais uma vez...
 ♪

I never dreamed ♪



Meu pai me disse para sempre ser um filho forte. Você nunca deve chorar Você encontrará lindas garotas e então você vai amá-las. Então você irá dizer adeus Eu nunca sonhei que você me deixaria Mas agora você se foi Eu nunca sonhei que eu sentiria sua falta Mulher, você não volta para casa Eu nunca sonhei que você poderia me machucar E me deixar triste Eu tive mil, talvez mais Mas nenhuma como você Eu nunca sonhei que eu poderia me sentir tão vazio
Mas agora eu estou pra baixo Eu nunca sonhei que eu imploraria pra você
Mulher eu preciso de você agora Parece que eu tomei seu amor como concedido Sinto que desta vez eu estava errado, muito errado Oh senhor, agora eu me sinto tão sozinho
Eu disse mulher você não voltará para casa. Eu tentei fazer o que meu pai me disse
Mas eu penso, ele sabia Um dia eu irei encontrar uma mulher como você
Eu nunca sonhei que eu poderia sentir algo bom senhor Das duas uma Eu nunca soube sobre um amor doce Então mulher, você não volta para casa Meu amor, você não volta para casa ♪


Spoke in the weel ♪


Senhor, me questiono se é o suficiente Senhor, me questiono se posso suportar
Você provavelmente rirá enquanto eu permaneço sangrando Sem mais antes ou depois.
Algum dia você saberá como eu me sinto Você me deixou duas vezes antes Algum dia você saberá como é sentir isso Destroçado, excluído, com seu orgulho despido Como se você não fosse em nada especial Fazendo você se sentir como uma pedra no caminho. Você me diz que sou somente mais um dólar Você me diz que eu sou apenas mais um dia Uma vez que meu sangue era forte, agora é seco e ralo Diferente de você, eu ainda posso diferenciar o certo do errado. ♪


Stillborn ♪


Cega-me, apagado o que era
Natimorto eu me tornei
Os sentimentos que eu uma vez senti agora estão mortos, foram.
Eu esperei aqui por você por tanto tempo
Tão vazio, Apenas um escudo de um homem
Natimorto, isso eu entendo
Os sentimentos que eu uma vez senti agora estão mortos.
Eu esperei aqui por você por tanto tempo ♪

Between Heaven and heel ♪



Morrendo para viver Vivendo para morrer Não é nenhum olá
Nada mais adeus É como cantar uma canção que não pode ser cantada É como terminar como uma criança E ainda começar a amar... Tudo que você sabe e tudo que você soube Na infancia Diga-me tudo o que aconteceu com você? Não esqueça apenas quem e onde você está -- Você pode estender suas asas, filho, Mas você não pode se espalhar muito também ♪



Sold my soul ♪ 



Sem você, mulher do meu lado Eu estou contemplando suicídio, rasgando todo o meu orgulho Um homem me disse, "filho este não é o caminho Vou fazer um acordo com você Vá viver mais um dia Apenas assine aqui, filho Tudo vai ficar bem"
Não há nada que eu não faria
Tudo por você
Seu amor é tudo que eu conheço e sempre conheci
Por isso eu vendi minha alma por você Este homem me disse que valeria a pena Ele me devolveria a minha mulher Me devolveria para o meu sorriso É tudo que eu pedi nesta vida Qualquer coisa que esteja errado, ele me disse que concertaria Apenas assine aqui, filho Tudo vai ficar bem
Tudo por você ♪


Dead as yesterday ♪




Te deixará sem nada à dizer Perdido sem um caminho Não é engraçado, criança O amor as vezes te deixa Tão morto quanto ontem Desejando um pouco de luz Como uma criança a qual foi dita que não pode brincar Jamais imaginei, Senhor, que o amor pudesse me deixar
Tão morto quanto ontem
Oh Senhor, você poderia me ajudar a encontrar algum refúgio?
Oh Querido Senhor, você poderia me ajudar a encontrar algum refúgio?
Oh Senhor, você poderia me ajudar a encontrar algum refúgio?
Oh Senhor, você poderia me ajudar a encontrar algum refúgio?
Te fará sentir-se vazio e incapaz
E assim é como você ficará
Não é engraçado, criança, o amor as vezes te deixa
Tão morto quanto ontem ♪


Way Beyond Empt ♪



Se eu pudesse, eu seguramente poderia Criança, diminuir sua dor Mas se eu não pudesse mais
Você ainda saberia meu nome? Se eu não posso drenar as lágrimas Que despejam destes olhos Daria as costas pra mim? Você diria adeus? Deixa - me muito além do vazio interior
Esperando meu último dia chegar Muito além do vazio interior Esperando meu fim chegar
Se eu pudesse ser o ombro Que a sua cabeça descansaria Você ainda estaria esperando, querida,
Ou já teria ido? Se eu não posso manter o sorriso Eternamente em seu rosto Eu ainda estaria ao seu redor Ou seria substituído?... E você poderia me prometer Que as coisas nunca mudariam?
Poderia me prometer Que as coisas permaneceriam as mesmas? Se eu não pudesse limpar as nuvens
De cima da sua cabeça Você ainda daria sua palavra à mim Entre todas as coisas que você disse?
Deixa - me muito além do vazio interior Esperando meu último dia chegar ♪

I Thank you child ♪



Tudo por você Amor eterno como o céu azul Tudo em seu coração O fim é apenas um meio para o começo Conforto em seus olhos E o calor em seu seu sorriso Toda a fé se foi Foi você quem fez viver valer a pena Eu te agradeço minha criança Foi você quem fez viver valer a pena Eu te agradeço minha criança Com o toque da sua mão Em meio a confusão eu posso ver o suficiente para entender
Todos os meus medos reprimidos Amar você criança, é o melhor Você é tudo e tudo para mim
Até o fim dos tempos, você sabe que sempre vai ser Não há segunda intenção Você pôs minha alma inquieta para descansar ♪

 - Bom é isso :) Espero que gostem, se não gostou foda-se eu gostei UAHSUAH'
amanhã (hoje já né) vou fazer uma do Aerosmith, ai tu me pergunta qual o fundamento disso, bom, as letras são melhores que qualquer poesia.. sem mais. 

Obs: Beijinhos pro Ramon que me mostrou essas e outras musicas, e eu tenho certeza que ele vai gostar da idéia da playlist já que sempre segue o blog aê lol Dedico a tíi brother :))
 eee ao Felipe que está dormindo há mais ou menos umas 4 horas agora, que gosta da banda também e do "Zakk" já que tem musicas do album solo desse cara aê :) eu nao sou fã nem nada, curto, admiro e tals mais esses dois ai são fanáticos, bom, é só isso, vou parar de enrolação, beijoos ;*

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sou como um texto..



Sou como um texto bem escrito.... e para me conhecer...basta ler... há quem vá enxergar as entrelinhas....há quem verá apenas o óbvio... e há quem não conseguirá entender absolutamente nada...

Mas tal qual um texto...não cabe a mim explicar-me...certas obras não foram feitas para qualquer um....exigem um nível de inteligência e maturidade para que possam ser interpretadas e entendidas...

E nã
o pense que se você não consegue ler...não exista quem seja mais esperto que você...
há quem me decifre logo na primeira palavra!

domingo, 19 de agosto de 2012

Civil war




Veja seus jovens lutando
Veja suas mulheres chorando
Veja seus jovens morrendo
Da maneira que sempre fizemos antes
Veja o ódio que estamos criando
Veja o medo que estamos alimentando
Veja as vidas que estamos perdendo
Da maneira que sempre fizemos antes
Minhas mãos estão amarradas
Os bilhões passam de um lado para outro
E a guerra continua com orgulho de mentes lavadas
Pelo amor de Deus e por nossos direitos humanos
E todas essas coisas são deixadas de lado
Por mãos sangrentas que o tempo não pode perdoar
E que são lavadas pelo seu genocídio
E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis.
Civil war ♪

Uma musica para refletir, ainda mais nesse tempo de eleições, não é o caso do Brasil em relação as guerras, mas podemos pensar que a guerra dita na musica seja o mensalão, a corrupção, altos impostos, educação e saúde de má qualidade, que é a nossa realidade bem nitida para todos os Brasileiros. A foto a cima são de crianças do Nordeste do país em 2010. Beijoos ;))

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amar e malamar...


Tudo parece estar do jeito certo agora, cada coisa em seu lugar, cada coisa no seu tempo e eu curtindo esse momento, tudo tranquilo, to sem inspiração o que nao tem sido novidade, sou movida por amor, preciso de um pouco mais dessa quimica, mais do toque. O pouco que encontro é bem limitado, tenho lido Carlos Drummond de Andrade "Antologia poética" o que ajudou um pouco também, aliás, recomendo o livro é muito bom ! quem estuda em escola do governo provavelmente tem essa obra maravilhosa em casa e não sabe, pois foi doado a diversas escolas.

Que pode uma criatura senão,
entre criaturas, amar?
amar e esquecer,
amar e malamar,
amar,desamar, amar?
sempre, e até os olhos vidrados, amar?

Que pode, pergunto, o ser amoroso,
sozinho, em rotação universal, senão
rodar também, e amar?
amar o que o mar traz a praia
o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,
é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?

Este o nosso destino: amor sem conta,
distribuídos pelas coisas pérfidas ou nulas,
doação ilimitada a uma completa ingratidão,
e na concha vazia do amor a procura medrosa,
paciente, de mais e mais amor.

Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa
amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

Finalizando:
flightless bird
Relax *-*



Boa noite ;))




terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor ?


O amor não impõe condições, ele faz sofrer mas também conforta. Dizem que o dinheiro move o mundo... Mentira! o Amor move todos nós, e o ódio também, aliás ambos andam lado a lado, o contrário de Amor é indiferença, triste aquele que nao ama, que nao é amado;


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;'
1 Coríntios 13:4-8


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seja simples assim.

Quando se fala em amor, não há certo ou errado, nem feio ou bonito. Pense de menos, ame de mais, a razão é inimiga da paixão; Deixe fluir, tenha paciência, a pressa é inimiga da perfeição e de imperfeitos já basta nós dois. Como um rio, afogue-se no amor; Como em uma floresta, perca-se nos lençóis; Como uma raiz firme-se no chão e por fim seja como uma correnteza, deixe-se levar !


Mudando tudo por aqui...

Olá, mudei totalmente o design do blog inclusive o endereço, foi uma fase da minha vida que passou por isso resolvi mudar, quero que o blog fique com a minha cara e como eu mudei... Postarei sempre algum verso, as vezes de minha autoria as vezes não, mas se for de outro autor/a assinarei em baixo;
Bom, antes era "coisas-para-voce" e agora eu mudei para "take this love" por causa de uma musica (muito linda por sinal) que eu estava ouvindo na hora de arrumar o blog, pessoalmente gostei mais desse titulo espero que gostem também, vou postar logo a baixo a musica e a tradução; Assim como um carro precisa de combustivel para andar, eu preciso da musica para escrever para pensar, então sempre que escrever algo postarei a musica que me inspirou, Obrigada pela visita ;))

http://www.youtube.com/watch?v=EHHDy6aF9yY

The Last Goodbye

Take me down this road
I've been done here once before
Take me down this road
Once again, never again, forever more
Take me down this road once more


Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die
Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die
This ain't the last goodbye

O Último Adeus

Me leve por este caminho
Eu já estive aqui uma vez
Me leve por este caminho
Mais uma vez, nunca mais, para sempre mais
Me leve por este caminho mais uma vez

Sinta este amor
Sinta esta vida
Sinta este sangue
Eles nunca morrerão
Sinta este amor
Sinta esta vida
Sinta este sangue
Eles nunca morrerão
Este não é o ultimo adeus




quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Reprise?


E logo você se vê em meio a uma situação em que você ja conhece, e eu me pergunto "Seria tudo uma reprise?", talvez agora mais forte, agindo como uma mulher deve agir, ando muito pela razão ultimamente, me perguntando demais, sou uma pessoa que planeja, que organiza, mas tenho me deparado com situações em que tenho que improvisar, algo que nao estava em meus planos, algo mais do que matéria, alguém como eu deveria saber o que fazer, mas tão perdida estou que falta tempo para pensar, tentei rever meus conceitos mas parece que tudo é diferente, não há expectativas, não há planos, não sei o que fazer, não sei o que pensar, Shit ! como fui deixar isso acontecer ? Logo eu, tão organizada, imprevistos que não podem ser mudados com um telefonema, imprevistos que não posso se quer tentar me esquivar, ele está sempre ali, na minha frente, me recuso a enchergar, mas a tal verdade, é aquela que eu nao via há algum tempo, está em minha frente, o tempo todo.  Em meio a isso o passado retorna, bate na porta (literalemente), querido, tarde demais, quando você vem é pra estragar meu futuro, entenda meu amor, quando eu te disser que não volto mais, acredite, eu não vou atrás de você. Não perca seu tempo me esperando. Sempre me da essas crises ingênuas de orgulho misturada com amor próprio, é quase automático. Só cuidado pra não acabar fazendo o que esperava de mim, talvez eu perceba que o para sempre, sempre foi tempo demais para nós dois, talvez eu encontre um motivo melhor pra continuar sonhando. Eu disse para que você pensasse bem antes de me tirar da sua vida, Porque pra mim, é um caminho sem volta; e eu ainda permaneço no mesmo lugar desde aquele dia, mas não a mesma pessoa, mais calculista, além do mais, nada como uma mulher que te intimida não é ?

Obs: sem inspiração alguma, sem capacidade de sustentar algum assunto.. sorry =/ as coisas vão melhorar e consequentemente os posts também =)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fiquei um tempo sem postar aqui, o que era pra ser um blog de pensamentos diários não saiu como eu esperava; a inspiração não se acha não é ? ela apenas nos concede essa graça, com a inspiração sobrando escreverei mais aqui. Obrigada pela visita ;))

Apenas palavras


Hoje em dia eu posso ver sentimentos escondidos atrás de palavras, e eu sei que "se cuida" possa ser um "TE AMO" escondido, eu acredito que o Boa noite todos os dias é a forma de dizer "Pensei em você antes de dormir". Eu acredito no poder que as palavras tem sobre nós, se usadas de forma impensável se tornam armas, uma dessas de afeto se usada sem sentimentos pode machucar alguém que nelas acredita. Uma palavra pode nos tornar escravos de alguém, uma palavra pode ser tão cruel a ponto de gerar ódio e se dita com o coração se torna amor; Uma palavra pode tornar o dia mais belo ou pode acabar com ele, algumas nos dão motivação outras vem só para nos oprimir. Somos tão vulneráveis quantos as palavras que apenas meia duzia pode nos fazer uma tranformação, seja para melhor seja para pior. Hoje em dia o que diferencia você de outro alguém são atitudes, as palavras tem o poder de libertar a mente, de abrir o coração, mais só as atitudes podem sustentar o que você diz, apenas as atitudes. - Bruna Talissa Souza

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apenas Lembrando sabe...

Saudade, está tão grande que já está machucando. Sabe, eu só queria esquecer um poquinho deixar de gostar de você só um poquinho. Não sei se amo demais ou se sou boba demais, 3 meses que você se foi e parece que faz uma semana, você disse que nunca me deixaria mas eu nunca imaginei que fosse dessa forma. Eu só quero que você vá embora, pois você está mais vivo em mim do que nunca, você ainda continua aqui, mas não pra me fazer feliz. Dizem que sofrer é uma opção, no meu caso é inevitável. Não entendo porque arrumos motivos pra lembrar de você, eu só quero que você vá embora, que não ligue, que não pergnte de mim, que não fale de mim. Te ignorar tem sido a coisa certa a se fazer ultimamente, mais agora eu quero que você saiba que dói, dói muito. Você podia ter ido embora de uma vez, mais você esqueceu alguma coisa uma coisa que me faz lembrar, chorar, desacreditar. To com saudade, to com ciumes, to precisando de você, to te amando, to esperando você ligar, to esperando um mensagem, to esperando você no portão, to querendo um bejin, to querendo lutar com você, to querendo jogar video-game do seu ladinho, to querendo conversar, to querendo ver como você está, to querendo te bater, to querendo te morder, mais eu continuo aqui ignorando suas mensagens e ligações e fingindo não se importar mais com você. Você sempre gostou do que não tem. Dói. Mais é assim mesmo, sofrer pra apender.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Apenas Duvidas

Pessoas, vem e vão a todo momento, isso é fato, nada nem ninguém é para sempre. Mas quando alguém chega na sua vida por um acaso e faz mudar o seu conceito de que você é inutil e de que todos os seus defeitos são inaceitáveis, o que você pensa? Quando você aparenta ser perfeito pra uma pessoa, o que você pensa? Pra quem já sofreu muito e é mais forte agora, tudo isso não passa de ilusão. Talvez chegou a hora de parar de sofrer e esquecer o que eu quero, e agora ficou mais fácil, pois até um pé na bunda te leva pra frente não é?


Uma vez magoada, 50 vezes mais cruel e 80 vezes mais fria, tomara que saibam lidar com essa "armadura" anti-sofrimento que eu adquiri a um tempo atrás. Mais se me perguntarem o que é o amor eu ainda terei a mesma resposta, mais se me perguntarem qual é a cura pra um amor não correspondido a resposta será você. Cair, amar, se entregar, chorar e até mesmo sorrir vai ser difícil agora, conseguencias que eu não procurei para mim mesma.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Apenas Doces versos

-Lembro do seu cheiro, da sua voz, do seu jeito. E choro, choro mesmo, pois não consigo te esquecer.




- A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mais sim no coração onde poucos encontram.



-As vezes é bom ouvir um "senti sua falta".



-Não basta eu sofrer por amor, ainda tenho que ver você sendo feliz com outra pessoa.



-As vezes meu silêncio responde muitas perguntas



-As vezes é mais fácil dizer que está bem, do que tentar explicar as razoes de você não estar.



-Seus problemas podem não ser os piores do mundo, mais só você sabe o quanto dói



-Eu sei que as vezes posso ser grossa, arrogante e chata, mais não tenha duvidas, meu coração é cem vezes maior do que o meu tamanho



-Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sorimento é eterno



-Mais com o tempo a gente vai aprendendo a esquecer, ou pelo menos tenta não lembrar



-Você tem sua rase feita, rouba a cena, confunde meu coração e deixa apenas marcas



-Começar 2012 sem você, machuca.



-Cansei do meu cabelo, cansei das minhas roupas, cansei de mim, cansei de você.