Pegando os pedaços do meu coração, bem-vindo a minha alma, onde eu abro minhas vísceras sem filtro. Aqui é o cerne da minha mente, meu coração nos momentos tempestuosos e nos momentos intensos. Aqui eu escrevo minhas dores e amores do coração para um dia revisitá-los ou somente para tira-los do meu coração, traz um alívio, diminui o fardo. Bem-vindo, leia com moderação.

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Uma conversa que dá pra ir pro blog. AM souza

[18/1 00:46]  Dias que sucedem podem me tirar do jogo, mas por um tempo, quando voltar a gente vai se surpreender novamente, talvez não seja o melhor dos mundos mas será suficiente para me reerguer de novo!

[18/1 00:50] Eu sei, não a colocarei mais nessa situação, o que eu tenho de cabeça fresca você herdou de preocupação! Isso é bom, porém as vezes atrapalha, acho que na vida temos que correr riscos e pagar pra ver! Testar nossos limites, o sentido da vida está nas conquistas, mas elas tem preço!

[18/1 00:53] E quando falo de conquistas, não me refiro apenas a bens materiais, falo de um contexto geral, lei de Darwin, poder se olhar no espelho e dizer, eu me superei, do meu jeito, mas venci, poderia ter tido mais, mas o jogo ainda não acabou...

[18/1 00:58] Bom TBM, lá dá realmente pra se isolar e ter pés no chão e cabeça na Lua! Literalmente

[18/1 01:03]  Deus abençoe você sempre, mas não tome as minhas erratas pra você, acho que é hora de você sofrer apenas pelos seus, minha intuição sempre me coloca em cheque e no final o que parecia equívoco se torna vitória!

[18/1 01:06] Uma caminhada de aprendizado e histórias, e é isso que me move, dentro das mais absoluta paz interior, sabendo que sou humano onde tento ser o mais humano possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário