Pegando os pedaços do meu coração, bem-vindo a minha alma, onde eu abro minhas vísceras sem filtro. Aqui é o cerne da minha mente, meu coração nos momentos tempestuosos e nos momentos intensos. Aqui eu escrevo minhas dores e amores do coração para um dia revisitá-los ou somente para tira-los do meu coração, traz um alívio, diminui o fardo. Bem-vindo, leia com moderação.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Que tal um pouco de 'Eu' agora ? (:
Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim
mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e
nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não
deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei,
já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’
e já quis dizer te amo e no lugar disse
apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos,
mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas
lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que
não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser
notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer
quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Teimosa, como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser.
Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder.
Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.
E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Eai ?!?!?
Quando você tem amor próprio demais, não tem jeito.
Quando você ja sabe o final que tudo isso te levará, você foge. Estou me afastando do que por um instante me fez mal, porque tudo que começa errado não tem como terminar certo, sinto que já citei isso algumas vezes aqui. Farei como o prometido, talvez. Quem sabe eu retorne, quem sabe não. Só sei que olhei pro espelho certo dia, e vi alguém que realmente valia a pena amar.
Eu vi você ali acabando comigo a cada palavra, custei a acreditar, mas era verdade. triste, mas era sim você, um "você" que eu não conhecia; Tenho notado que deus está mais próximo de mim do que eu imagino, hoje no decorrer de uma celebração católica eis que o que pedi a poucos minutos é atendido imediatamente (conselho; sabedoria)...
"... Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o senhor vos perdoou, assim perdoai vós. Mas, acima de tudo, revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição..." (Colossenses 3 - 13.14)
Ainda peço sabedoria, tento entender o que ele pede a mim, perdoar é aceitar também?
Pensarei mais a respeito;
Assinar:
Postagens (Atom)